Links patrocinados:

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Todos os meu tweets

Compartilhe esta postagem >>
      Olá pessoal. Você já ouviu falar do Twitter Arquivo ou Twitter Archive? Bem, para alguns usuários, este recurso do Twitter já está disponível, mas para outros simples mortais como eu, ainda não foi ativado o recurso que lhe dá o direito de baixar todos os tweets que enviou desde a criação da sua conta.


     Como para algumas pessoas ainda o Twitter Archive não esta disponível, encontrei uma opção para acessar seus arquivos antigos, afinal, existem usuários que já devem ter mais de 1.000 a 10.000 tweets, e acredito que gostaria de relembrar e rever os primeiros tweets que enviou.  Mas enquanto você não pode acessar este recurso do Twitter, vou passar um site que pode fazer algo parecido, ele não irá baixar seus tweets, mas exibirá todos eles desde que você criou a sua conta no Twitter, até que seu recurso de Twitter Archive esteja disponível.

       Twitter Archive:
               Se você gostaria de saber se este recurso já está disponível, entre ícone de engrenagem do seu Twitter, e logo depois clique em Conta. Abaixe as página até o fim dela, se existir algum menu mencionando a palavra Twitter Archive ou Arquivo do Twitter quer dizer que você já pode baixar seus tweets, logo estarei postando uma notícia sobre o Twitter Archive.

1º O nome do site que abre seus tweets é chamado de All My Tweets, traduzindo, Todos meus tweets, :o rs. Então, acesse o endereço http://www.allmytweets.net/ e a seguinte página será exibida:



2º Agora no campo Twitter Screen Name digite o nome do seu twitter sem o @. Como exemplo vou digitar o twitter do blog, pode digitar o seu se quiser:


3º Agora, depois de digitar o nome do seu twitter clique em GET TWEETS, e em seguida todos os seus tweets serão listados desde o começo da sua conta:



      Espero que tenham gostado, agradeço ao pessoal que segue no diHITT, no próprio blog, e também no twitter @meusapps_, uma ótima semana a todos e logo estarei com novidades, até a próxima.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...