Links patrocinados:

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Solução para acessar serviços do Google

Compartilhe esta postagem >>
     Olá pessoal, hoje, como outros dias também, passei quase que todo o tempo tentando acessar o Blogger, para conseguir ver as estatísticas do blog, e infelizmente muitas vezes, estive com páginas de erro como se a página não existisse, então resolvi procurar na internet para saber se alguém também estava passando por isso.



     Bem, no fim, pelo Google eu não achei, mas pesquisando no Twitter, consegui encontrar várias pessoas que estão passando pelo mesmo problema, e não consegui respostas.



     Meu problema era maior, descobri que não conseguia acessar se quer o Gmail, então notei que estava havendo algum problema sério, que consegui uma solução. Se você está passando por algum problema com os serviços do Google, siga estes passos:



1º Vamos usar um programa que serve para outros fins mas que resolve para este problema. Acesse o site: https://ultrasurf.us/ e clique no botão assinalado em verde: 



2º Agora, depois dele baixar o arquivo, abra a pasta compactada, extraia o arquivo e clique duas vezes nele, após isto o seguinte aplicativo será exibido, escolha umas das 3 opções abaixo que esteja mais perto dos 100%:


3º Bem agora é só acessar sua conta do Google, que inclui o Gmail, conta do Youtube, Blogger, e todos os outros produtos do Google.

       Enfim, o programa UltraSurf trabalha no proxy do computador, acredito que ele ajuste o proxy do seu provedor para poder resolver algum problema de conflito com o endereço de conta do Google.

     Espero que tenham gostado da postagem e que possa te ajudar a acessar novamente os serviços do Google, siga o blog pelo Twitter:  e também pelo feed do blog no topo da página, qualquer dúvida pode comentar, boa semana a todos e até a próxima postagem, abraços!

Atualizando...

    Olá pessoal, para não haver mal entendido, deixei mais claro o título da postagem, abraços a todos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...