Links patrocinados:

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Migração para o Outlook.com

Compartilhe esta postagem >>
   Olá pessoal!  Hoje me perguntei sobre o que acontecerá quando o serviço do Hotmail for desativado, e imaginei que poderia ter algum problema ao acessar meu email que usa a extensão @hotmail.com.  


Então entrei no site do Outlook.com e encontrei 3 alternativas para esta migração, vamo lá:

1º Para começar, acesse o endereço http://outlook.com.

2º  Para animar, a primeira de 3 opções de migração, é que você ainda pode estar usando o seu antigo endereço de email para acessar o Outlook.com, mas algumas pessoas ainda não mudaram para o novo perfil, e acabaram tendo problemas para acessá-lo. Se você não consegue mais acessar seu email antigo, convido você a usar a segunda opção. 

3º Na página inicial do Outlook.com, logo embaixo, você tem a opção Inscreva-se jáclique nela:
4º  A nossa segunda opção de 3, é que poderá criar um novo email usando a extensão @outlook.com no lugar de @hotmail.com, @live.com ou @msn.com. Basta se cadastrar e ainda poderá usar o mesmo nome seguido de @outlook.com, assinalado em verde, na parte debaixo;

      Já, se você quiser saber mais informações sobre a sua conta, entre nos links assinalados em verde  no topo da página.




     Você será levado para a página da Microsoft que explica um pouco sobre a migração e acesso  ao email. Mas se você consegue acessar sua conta antiga, porém quer usar o mesmo nome com a extensão do @outlook.com, vamos para a 3ª opção de 3:



5º Se você consegue acessar o seu email, e esta usando a versão do Outlook, vou mostrar como criar um email com o mesmo nome do seu email atual, mas com a extensão @outlook.com e ainda assim permanecer com seu hotmail.com, live.com ou msn.com na mesma conta.
      
     Primeiro clique na engrenagem ao lado do íconde de bate-papo
e em seguida clique em Mais definições de correio:



6º Seguindo o menu, clique em Criar um alias do Outlook assinalado em verde:



7º Você será levado para uma página com uma breve explicação sobre o que é um Alias de email, que rapidamente pode ser definido como um email alternativo para enviar ou receber mensagens na mesma caixa de email. Nesta página digite o nome deste email alternativo. Um exemplo deste email Alias ou alternativo é que poderá usar o email: meuemail@hotmail.com e criar o meuemail@outlook.com, ambos receberão na mesma caixa de email, e poderá criar mais de um alias de email:



8º Depois de criar seu Alias de email, você receberá uma confirmação na tela com a opção de configurar uma nova pasta para seu alias receber emails ou usar a caixa de entrada padrão do email. Usar a primeira opção é a mais recomendada para se organizar ao receber seus emails do email alternativo, depois basta clicar em concluído:




9º Na lateral esquerda do email, será criada uma pasta para receber os emails do email alternativo logo abaixo da pasta POP. Todos os emails que receber para este alias de email serão enviados para esta pasta:





10º Em seguida você recebe um email de confirmação por ter criado o alias de email:




      Bem pessoal, espero que possam se encontrar nestas opções. Qualquer dúvida não deixe de enviar um email ou deixar algum comentário no blog. Abraços a todos, sigam as notícias pelo Twitter também @MeusApps_ , até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...