Links patrocinados:

sábado, 31 de março de 2012

Interruptor de luz do Youtube

Compartilhe esta postagem >>
       Olá pessoal, eu não sei, mas acredito que foi lançado hoje, peço até que os que mais usam o Youtube possam me ajudar, hoje enquanto eu assistia um vídeo no Youtube, notei algo diferente, e com certeza eu aprovo. A novidade é um interruptor de luz embaixo da logo do Youtube, porém só aparece quando você assiste algum vídeo, e até acredito que seja pelo movimento Earth Hour 60+ que será feito hoje às 20:30h. 


      Bem eu estava assistindo um vídeo no Youtube quando vi, e pensei, os administradores do Youtube querem que eu clique neste interruptor, então eu cliquei e achei muito bacana. Ele vai escurecer o tema do site e deixar mais agradável para assistir os vídeos.

       Espero que este interruptor fique permanente após o dia de hoje, 31 de março, que foi separado para gastar menos energia com o movimento Earth Hour 60+, mas acho que sempre temos que fazer isto mesmo, separar um tempo de economia que ajuda inteiramente não só ao mundo que é essencial mas também na conta do fim do mês rs, ok gente, bom final de semana a vocês, abraços!


Atualizando...


       Bem gente, desta vez o Youtube não continuou o seu recurso do Interruptor que deixava a tela de fundo escura, mas encontrei uma alternativa que funciona em qualquer site que tenha vídeos, veja o post  Tela de fundo escura para vídeos na web que mostra esta alternativa. Obrigado mais uma vez e abraços, até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...