Links patrocinados:

domingo, 29 de abril de 2012

Tela de fundo escura para vídeos na web

Compartilhe esta postagem >>
     Olá pessoal, tudo bem? Depois de um bom tempo, sempre temos aquele tempo para organizar nossa realidade não é, hehe. Bem, mas agora eu volto a postar, postar muito assunto, já fiquem certos que não passarei sem postar sobre o Google Chrome e sua última façanha (estou sendo sarcástico), sobre o facebook e seu aplicativo muito funcional, sempre posto sobre o Facebook afinal, é uma das redes que mais usamos ultimamente, entre outras, ah, também já em seguida deste post, passarei as tirinhas do Sílvio que também tem novidades. Bem, vamos lá que temos muito a fazer e estou entusiasmado. :D


    Infelizmente o Youtube não deixou o interruptor continuar funcionando após o dia do Earth Hour 60',  que achei muito interessante por sinal, mas para quem usa o Google Chrome poderá ter a mesma função usando a extensão Turn Off the Lights, que deixa a tela de fundo do vídeo escura, sendo melhor para assistir os vídeos. Vamos lá:

1º Em seu navegador, se você não configurou para exibir alguma página, ele vai exibir as páginas abertas recentes, e abaixo no rodapé temos as opções Mais visitados e Aplicativos, clique em Aplicativos:


2º Agora clique em Chrome Web Store:



3º Caso você não tenha conseguido encontrar o primeiro e segundo passo,  pode acessar a loja do Google Chrome por este link abaixo:



4º Agora pesquise por Turn Off the Lights, vários resultados aparecerão, porém apenas no nome respectivo você vai clicar no botão  Usar no chrome :


5º Agora, vai aparecer um janela de confirmação, pode clicar em adicionar, ele irá baixar, adicionar e redirecionar para uma página do Turn Off que tem um vídeo e que você poderá já testar a extensão que deixa a tela de fundo do vídeo escuro:



5º Bem agora vai ser exibido no fim da caixa de link uma lâmpada ao lado da estrela de favorito, sempre irá aparecer quando ter um vídeo na página, para deixar o fundo escuro, basta você clicar na lâmpada:



Ok, agora é só clicar e seus olhos irão agradecer ao ver vídeos onde o fundo é muito claro ou até mesmo muito poluído visualmente. Você pode usar esta extensão para ver não só videos do Youtube mas também de outros sites, porém acho que alguns lugares que usam HTML5 para exibir vídeos, não funcionaram, mas vai de testar. Por engraçado com jogos em flash também pode-se usar a extensão mas pode ser ruim dependendo.

 Bem gente então é isso, logo estarei postando novidades, no mínimo 5 posts quase seguidos para vocês, com novas séries e outras novidades, quem sabe começar a fazer vídeo-tutoriais, que acham, deixe comentários para que eu possa saber se gostariam de ter tutoriais sobre editores como Photoshop, Corel, Dream Weaver e Word, Excel, Power Point, Web Designer e por aí a mais, comentem o blog é para vocês, abraços a todos, até a próxima.

Um comentário:

  1. Ola Achei interessante seu blog, muito bacana.
    Dizem que a união faz a força, por isso estou te sugerindo nos unirmos,
    Para divulgarmos nossos trabalhos...
    Já add o seu blog no meu e também estou te seguindo.
    Quando puder passa La no meu e deixa recado com seu link e add
    O link do Meu Blog é: http://www.luminariaartesanal.blogspot.com.br/
    Meu Site: http://www.luminariaartesanal.com.br
    Meu 2º link do Site: http://www.luminariasartesanais.com.br
    Contando com nossa parceria desde ja agradeço
    Luminárias Artesanais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...