Links patrocinados:

domingo, 26 de janeiro de 2014

Emails para o futuro

Compartilhe esta postagem >>
   Olá pessoal, estes dias estava procurando novidades na internet, e encontrei algo bastante curioso, "Envie um email para o futuro" achei bem interessante, e resolvi postar sobre este serviço. 

    O serviço na realidade é poder enviar um email para você mesmo ou para outro endereço de email com dia e hora marcada, até em minutos, mas onde acontece isto?

domingo, 12 de janeiro de 2014

Google Wallet - Sua carteira virtual

Compartilhe esta postagem >>
   Olá pessoal, hoje eu estava fazendo algumas novidades aqui no blog, e me deparei com um novo recurso da Google, que não tinha visto antes,  pois, na última postagem ele não tinha sido exibido.

 Ainda não o utilizei, mas para quem está acostumado a fazer compras na internet com cartões de crédito ou débito, vou falar sobre a Carteira da Google, o Google Wallet. :)

   Que interessante, não sabia que a Google já tinha disponibilizado um recurso assim, bem vamos lá então:

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Interface Principal da Google

Compartilhe esta postagem >>
    Olá pessoal, tudo bem, começando um ano novo, cheio de expectativas, espero que gostem das novas postagens, e continuem participando.

    Hoje recomeço o blog falando sobre a interface que a Google melhorou no final de 2013, deixando a página inicial mais leve e compacta, porém sempre que acontecem estas mudanças passamos alguns transtornos, e para abrindo o ano, vou falar sobre como encontrar os recursos vitais deste buscador que tanto usamos, vamos lá:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...