Links patrocinados:

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Como usar a nova pesquisa do Google - 2ª Parte

Compartilhe esta postagem >>
      Olá pessoal, como disse na postagem anterior, estarei explicando sobre as mudanças na pesquisa do Google, e hoje, achei relevante falar sobre como mudou a exibição do resultados nas pesquisas por imagem.

      Para melhorar a pesquisa por imagem, a nova interface exibe mais resultados sem precisar descer a barra de rolagem. Para deixar mais limpo a exibição na tela e com mais miniaturas, as opções abaixo de cada miniatura foram retiradas, e para encontrar estas opções, vou explicar onde e como foram colocadas na nova interface. Vamos lá:

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Solução para acessar serviços do Google

Compartilhe esta postagem >>
     Olá pessoal, hoje, como outros dias também, passei quase que todo o tempo tentando acessar o Blogger, para conseguir ver as estatísticas do blog, e infelizmente muitas vezes, estive com páginas de erro como se a página não existisse, então resolvi procurar na internet para saber se alguém também estava passando por isso.


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Humor e cartoon - Eu fazendo prova..

Compartilhe esta postagem >>







veja a tirinha completa>>

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Todos os meu tweets

Compartilhe esta postagem >>
      Olá pessoal. Você já ouviu falar do Twitter Arquivo ou Twitter Archive? Bem, para alguns usuários, este recurso do Twitter já está disponível, mas para outros simples mortais como eu, ainda não foi ativado o recurso que lhe dá o direito de baixar todos os tweets que enviou desde a criação da sua conta.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Migração para o Outlook.com

Compartilhe esta postagem >>
   Olá pessoal!  Hoje me perguntei sobre o que acontecerá quando o serviço do Hotmail for desativado, e imaginei que poderia ter algum problema ao acessar meu email que usa a extensão @hotmail.com.  


Então entrei no site do Outlook.com e encontrei 3 alternativas para esta migração, vamo lá:

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Calculadora do Google

Compartilhe esta postagem >>
     Hoje enquanto estava buscando na internet, pensei em fazer um cálculo usando o o Google Chrome, mas acabei me deparando com uma nova ferramenta que acredito que foi lançada a pouco tempo. 
      Depois do teclado virtual para fazer buscas no Google, agora o buscador inova criando a sua própria calculadora, que acho bem interessante.

Como colocar seu twitter em seu blog - 2013

Compartilhe esta postagem >>
     Olá pessoal, tudo bem? Como sempre penso em colocar posts funcionais e hoje estou atualizando o post - Como colocar seu Twitter no seu site ou blog  -  1ª Parte e 2ª Parte

    As noções são as mesmas, mas como as redes sociais estão sempre se atualizando, vou mostrar como usar a versão atual. Vamos lá:

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Usando o novo Hotmail

Compartilhe esta postagem >>
    Olá pessoal tudo bem? Hoje vou escrever sobre um dos emails mais usados na internet, o Hotmail.

  Provavelmente se você tem uma conta no Hotmail.com, deve ter criado para usar o  MSN, o messenger. 

       Entre vários programas de emails no computador, deve ter conhecido o programa Outlook. 

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Messenger do Facebook

Compartilhe esta postagem >>
Olá pessoal, hoje vou postar sobre uma ferramenta que já está circulando a muito tempo na internet e hoje acredito que seja muito interessante para quem gosta de passar aquele tempo apenas sabendo das atualizações do seu perfil no Facebook e essencialmente para todos que trabalham e querem apenas saber das interações, curtidas e comentários que fizeram com suas publicações. 

     Hoje o Facebook é a rede mais usada para se comunicar e interagir socialmente no mundo, mas apesar de ser muito bacana usá-lo, você pode acabar usando um tempo maior na rede, deixado muitas tarefas do dia-a-dia em falta.

     Bom, pra você que gosta de sempre interagir na rede mas tem outros compromissos no computador, vou mostrar como usar o Messenger do Facebook, uma grande ferramenta feita pela rede social para quem quer passar um tempo atualizado porém também quer continuar com suas tarefas diárias. Vamos lá:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...