Links patrocinados:

sábado, 31 de março de 2012

Interruptor de luz do Youtube

Compartilhe esta postagem >>
       Olá pessoal, eu não sei, mas acredito que foi lançado hoje, peço até que os que mais usam o Youtube possam me ajudar, hoje enquanto eu assistia um vídeo no Youtube, notei algo diferente, e com certeza eu aprovo. A novidade é um interruptor de luz embaixo da logo do Youtube, porém só aparece quando você assiste algum vídeo, e até acredito que seja pelo movimento Earth Hour 60+ que será feito hoje às 20:30h. 

quarta-feira, 28 de março de 2012

Humor e cartoon - Nostalgia...

Compartilhe esta postagem >>

veja a tirinha completa>>

Doodles - Os banners comemorativos do Google

Compartilhe esta postagem >>

     Olá a todos que participam do blog, estamos chegando na metade da semana já, e hoje eu vou postar pra vocês onde ficam salvos os banners comemorativos do Google depois que eles saem do buscador, pois muitas vezes você não chegou a ver o banner que alguém te falou ou até mesmo gostaria de ver novamente mas não sabe onde encontrar.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Lançamento da Google Play

Compartilhe esta postagem >>
     Olá pessoal, e hoje temos mais novidades sobre a Google, se você é acostumado a usar o Bing e vê pouco o site de busca da Google que acredito ser meio difícil, a poucos minutos a Google lançou hoje o novo serviço de aplicativos e jogos para Android, a Google Play.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Humor e Cartoon - Nobreak

Compartilhe esta postagem >>



quinta-feira, 22 de março de 2012

Saiba sobre a Deep Web e Dark Net

Compartilhe esta postagem >>
      Olá pessoal, esta seria uma parte da série "Internet a cobra que engole a própria cauda" mas como foi comentado muito ultimamente sobre a Dark net, resolvi estrear antes este post. Como o blog MeusApps procura sempre te direcionar nesse grande oceano de informação, hoje eu vou falar sobre dois assuntos muito comentados e sendo polêmica na internet e na tv, é a Dark net divulgada hoje e a Deep web. O que vem a ser estes dois títulos?

       Como um bom usuário ou não da internet, você ouviu falar de um grupo chamado Anonymous que tem agido ultimamente fizeram ataques virtuais em muitos sites do governo e bancários também em resposta a ações do FBI. Este grupo usou a chamada Dark net ou Rede Negra, que quer dizer que, eles usaram uma rede fechada na internet para poder se comunicar e se aperfeiçoar dentro dela, sem que alguém tenha acesso a eles para entrar nela. A Dark net é uma rede invisível para a maioria dos usuários comuns, geralmente as pessoas que acessam tem conhecimento avançado para usar, ou seja hackers e crakers entre outros.

Cancelar convites de jogos no Facebook

Compartilhe esta postagem >>
Oi gente, hoje vou mostrar algo que todo mundo quer fazer no seu facebook, cancelar de vez todas as solicitações de joguinhos e outros aplicativos que você já ignorou e apagou muitas, muitas vezes mas continuam te mandando, rs não é verdade? Bem, então vamos lá, hoje vou acabar com sua frustração, este post vai ser bem prático, vamos lá:


1º Na parte dos menus do seu facebook, você tem um menu chamado Aplicativos e jogos
clique nele:

Como colocar seu Twitter no seu site ou blog - Segunda Parte

Compartilhe esta postagem >>
      Bem gente, hoje vou entrar com a segunda parte da série "Como colocar seu Twitter no seu site ou blog", que foi a primeira postagem do blog, bem pra quem segue no diHITT e o blog por si mesmo, não deixe de ver a Primeira parte, ok, bem desta vez vou mostrar como customizar o nosso widget do Twitter que no começo estava de cor preta, às vezes fica bonito mas prefiro que fique com as cores do site ou do blog para combinar com o tema.

      Certo, quando fiz o primeiro post desta série, o Twitter estava de um jeito, mas agora que vamos para o segundo post, vou mostrar como fazer com o novo design e, quando eu estava fazendo o post do Atalhos do Twitter, ele estava em transição, até eu tinha dito que alguns twitters poderiam estar de um jeito e outros diferentes, porém, ainda não sei se o Twitter mudou totalmente, mas já mostrarei com a nova estrutura.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Aviso do blogueiro - Nova página no Blog

Compartilhe esta postagem >>
      Olá pessoal tudo bem? Como está a vida? Peço desculpas, às vezes e em sua maioria não posso agradecer aos que entram pela quantia, mas agradeço a todos que estão participando do blog, e quero agradecer ao pessoal que está seguindo também e ao pessoal que segue e participa no diHITT, muito obrigado gente de confiar a sua atenção ao conteúdo do blog, gostaria que comentassem mais, deixando alguma opinião e até mesmo uma crítica, bem, sintam-se em casa, meu blog é de vocês.

     Bem mas o foco deste post é pra falar sobre a nova página que vou estar lançando no blog é a Humor e Cartoon, conheci um amigo muito bacana que mora no Pará, e conversando com ele descobri que o cara é muito bom em criar artes para tirinhas e faz seu próprio cartoon, esse novo integrante do blog é o Sílvio, um cara muito gente boa que vai estar passando suas tirinhas feitas e acreditem se quiser usando apenas o paint, muito bom mesmo, bem então boa semana a todos e logo estarei postando também a segunda parte da série "Como colocar seu Twitter em seu blog ou site" ok gente não deixem de seguir pela nossa Newsletter e também de comentar, boa semana a todos, abraços!

sábado, 17 de março de 2012

Blogger muda domínios brasileiros

Compartilhe esta postagem >>
         Olá pessoal, notícia de última hora, não sei se você já sabe, mas hoje quando eu estava atualizando e mexendo no blog notei que havia algo diferente, o domínio do blog estava .com.br, até achei estranho, pela hora pensei que tinha digitado errado, mas então atualizei e notei que ele continuou assim, bem esta é uma notícia muito boa, mostra que o Blogger está oficializando os blogs brasileiros que estavam .com para permanecerem com o domínio .com.br, acho muito interessante, afinal, o custo do .com para o .com.br é boa, de no mínimo R$10,00 anuais, e ajuda muito para quem acessa blogs e sites nacionais, deixe seu comentário sobre esta novidade, abraços a todos!

Atualizando...

       Para você blogueiro que sempre usou o Blogger a pouco menos de 20 horas este serviço da Google que ajuda muitas pessoas a divulgar seu trabalho na internet, ou mesmo sua opinião mudou o domínio de .com para .com.br, o que viabiliza blogueiros brasileiros a utilizar o serviço.

       Porém, não se preocupe com os usuários, pois o seu blogspot é automaticamente redirecionado para .com.br, tornando o tráfego de usuários normal como de costume, mas fique de olho nos agregadores de link pois se o seu blogspot está cadastrado lá, será desconfortável ter que arrumar os links, por isso entre em contato com o administrador destes serviços de link.

    O bom desta mudança é que as pessoas saberão que apesar de seu blog estar com algum endereço em inglês, saberão que você é brasileiro, dando a tranquilidade de saber que poderá entrar em contato e interagir com o blog.

      Qualquer dúvida pessoal, deixe algum recado ou comentário no blog, ok, abraços a todos, e não deixem de assinar o feed do blog, até a próxima!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Como cancelar emails indesejados - Spam

Compartilhe esta postagem >>
     Olá pessoal, como vocês estão? Estou voltando depois de um bom tempo, estava resolvendo algumas coisas importantes da vida, mas agora já posso me dedicar à vocês.   Hoje eu volto com um post que acho muito importante, toda vez que você gosta de um site e quer receber notícias e informações dele, você assina uma Newsletter, que disponibiliza notícias, informações e propagandas deste site, porém, o ruim é quando você recebe aqueles emails incovenientes de propaganda que são super chatos e que geralmente você não pediu, ou até mesmo registrou seu email em algum site e ele foi parar numa lista de emails sem sua autorização, fazendo comque você receba todo tipo de emails com infindáveis propagandas e até mesmo vírus anexado neles. 

     Hoje vou ajudar você a ter tranquilidade e controle sobre o que recebe e o que não quer receber em seus emails.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...