Links patrocinados:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Aviso do blogueiro

Compartilhe esta postagem >>
      Olá a todos que participam, seguem e visitam o blog MeusApps e que participam no diHITT também, sou Kienzle Washington e sejam bem vindos e desculpem por não agradecer aos mais recentes, vocês já são mais que bem vindos, fico muito feliz pela companhia e a interação que tenho com vocês (:. Nestes dias estarei me retirando e voltarei na Terça-feira, dia 21, mas o blog continua aberto rsrs, então como estarei ausente nestes dias, todos os comentários, recados e emails que me mandarem, eu estarei respondendo o mais breve possível, ok aproveitem e deixem suas dúvidas pelo botão Contatos acima, deixem dúvidas, críticas, elogios, algum post que sugerem para eu colocar aqui no blog seja sobre tecnologia, celular, iphone, carros, internet, blogs, redes sociais, novos aplicativos, tutoriais de programas, de jogos enfim, tudo a sim, novidades para nossas leitoras femininas também, o que for de curiosidade ou necessidade, estarei fazendo o possível e colocando aqui no blog.

     Após estes dias, farei algumas mudanças, e alguns posts novos serão postados aqui no blog, por isso peço que fiquem atentos, deixe seu email na Newsletter aqui ao lado e receba as notícias do blog por email, sigam também pelo Twitter @MeusApps_. A sim os anúncios do blog são 100% confiáveis pelo Google Adsense se você tiver interesse em visitar, podem ir com tranquilidade, quero o melhor para vocês. Obrigado gente por acessarem e fazerem do blog um lugar importante, bom feriado e tomem cuidado nesse carnaval, quero todos meus leitores bem animados para as novidades, vida e família em primeiro lugar, e ao Geeks que sempre estão antenados, não deixem de acessar os posts que ainda não viram hehe, abraços a todos, bom final de semana a vocês pessoal, um ótimo sábado e até a próxima!

Contatos:
Email: Kienzlesilva2012@gmail.com
Twitter: @MeusApps_
diHITT: MeusApps.dihitt.com.br
Blog: MeusApps.blogspot.com

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Novo perfil do Facebook, a Linha do Tempo

Compartilhe esta postagem >>
    Olá pessoal, tudo bem? Quero agradecer ao pessoal do diHITT que sempre está participando do blog, se você é do diHitt deixe um comentário que passou por aqui, ^^, e agradeço a você que não é do diHitt mas acessa o blog, pode deixar também um comentário logo abaixo do post que é muito bem vindo :D, bem, deixando de conversa, hoje vou postar uma novidade do Facebook que é opcional mas que logo ficará definitiva, que é a nova Linha do tempo do Facebook. :)

    O novo Perfil pessoal ou nova Linha do tempo do Facebook tem um design mais arrojado com direito a imagem de fundo personalizada, muito bacana, com uma aparência mais limpa também e distribui as atualizações em duas colunas.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Acessar contas distintas de rede social no mesmo navegador

Compartilhe esta postagem >>
    Olá gente, você já imaginou abrindo duas redes sociais iguais em um mesmo navegador, Twitter, Facebook, Orkut ou outras redes sociais, contas de email, tudo que você precisa mas sem precisar abrir outro navegador ou ter que sair da sua conta, coisa que acho muito incomodo.

    É bem simples mas o interessante é que funciona apenas com dois navegadores o Google Chrome e incrivelmente com Internet Explorer, mas na versão 9 que testei, acredito que seja por isso. Testei no Firefox Mozilla mas não funcionou. Neste tutorial vou mostrar como abrir 2 contas por navegador, para isso acontecer vamos abrir duas janelas, mas uma delas será em modo privado, se você não conhece como se abre neste modo irei explicar também, ok. Vamos lá:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Como acessar o Twitter apenas usando o teclado

Compartilhe esta postagem >>
    Olá pessoal, tudo ok? Hoje vou mostrar uma novidade que muita gente ainda não conhece, que é acessar o Twitter e seus recursos apenas usando o teclado do seu pc, algo diferente não!?    
    Imagine acessar outros sites e seus menus apenas por atalhos de teclao, já está parecendo até programa de computador, rs.  Bem, eu não sei de você, mas quando criei recentemente o Twitter do MeusApps, a interface mudou, se o seu mudou também comente pra que eu possa postar e com certeza menciona-lo, então, a maneira de encontrar estes atalhos também mudou, mas vou mostrar as duas maneiras. Vamos lá:

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Use a tela do seu notebook ou Pc em outras posições

Compartilhe esta postagem >>
     Olá gente, já aconteceu com você de estar jogando ou mesmo trabalhando no serviço e a tela do seu note ou pc inverter a posição e ficar de cabeça para baixo, ou ficar com a tela como se estivesse de lado? Então o que se faz nessas horas? Vou mostrar passo a passo em um post bem curto, como endireitar a posição da tela do seu pc.

    Provavelmente já aconteceu com você num momento muito importante e você deve ter pensado em vírus ou em problema no note ou pc, e isto ocorre pelas opções de algumas placas de vídeo que têm este direito de inverter a tela, bacana não é? Eu acho bacana, por que se você quiser ler um livro ou até um site inteiro você pode inverter a tela na parte lateral esquerda ou direita, aumentando a altura das páginas. Não é um problema pois você precisa digitar um belo atalho para fazer esta proeza. Vamos começar:

1º Vamos utilizar um atalho usando as teclas Ctrl, Alt, e as teclas de direção , , veja como será feito no passo seguinte:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...