Links patrocinados:

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Use a tela do seu notebook ou Pc em outras posições

Compartilhe esta postagem >>
     Olá gente, já aconteceu com você de estar jogando ou mesmo trabalhando no serviço e a tela do seu note ou pc inverter a posição e ficar de cabeça para baixo, ou ficar com a tela como se estivesse de lado? Então o que se faz nessas horas? Vou mostrar passo a passo em um post bem curto, como endireitar a posição da tela do seu pc.

    Provavelmente já aconteceu com você num momento muito importante e você deve ter pensado em vírus ou em problema no note ou pc, e isto ocorre pelas opções de algumas placas de vídeo que têm este direito de inverter a tela, bacana não é? Eu acho bacana, por que se você quiser ler um livro ou até um site inteiro você pode inverter a tela na parte lateral esquerda ou direita, aumentando a altura das páginas. Não é um problema pois você precisa digitar um belo atalho para fazer esta proeza. Vamos começar:

1º Vamos utilizar um atalho usando as teclas Ctrl, Alt, e as teclas de direção , , veja como será feito no passo seguinte:



2º Agora, fiz um contorno colorido e uma legenda para melhor explicar, então, clique em Ctrl junto com Alt e escolha também algum dos botões de direção de acordo com a legenda para mudar a posição da tela:



Ok, bem bacana não é, ou sem nenhum uso hehe, mas quando acontecer algum imprevisto deste tipo, você vai estar preparado para este desafio, afinal ninguém merece trabalhar no serviço e por acidente ter que usar o computador de ponta cabeça não é, beleza então gente, uma vez um dos meus alunos passou por isso, ficou acho que uma semana deste jeito, imaginem. Agradeço mais uma vez por todos que acessam e que votam, obrigado mesmo gente, peço também que comentem, digam o que acham, o que seria legal o que seria útil o que não é hehe, vocês que fazem meu blog, valeu pessoal, até mais, abraços!

Se caso a posição seja mudada por acidente pelo menu do monitor, você deverá arrumar a partir dele mesmo, este atalho é feito para o windows, no caso de ser PC, se for notebook é mais prático para mudar, já com alguns monitores de pc fica mais difícil mas não impossível, :)!

Ah sim, e se você se perder na posição, a normal é marcada pela Cor Verde, até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...