Links patrocinados:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Como acessar o Twitter apenas usando o teclado

Compartilhe esta postagem >>
    Olá pessoal, tudo ok? Hoje vou mostrar uma novidade que muita gente ainda não conhece, que é acessar o Twitter e seus recursos apenas usando o teclado do seu pc, algo diferente não!?    
    Imagine acessar outros sites e seus menus apenas por atalhos de teclao, já está parecendo até programa de computador, rs.  Bem, eu não sei de você, mas quando criei recentemente o Twitter do MeusApps, a interface mudou, se o seu mudou também comente pra que eu possa postar e com certeza menciona-lo, então, a maneira de encontrar estes atalhos também mudou, mas vou mostrar as duas maneiras. Vamos lá:



1º No twitter normal, temos no canto direito inferior estes menus que não são difíceis de se encontrar, estão embaixo dos TTs(Trending Topics) do Twitter, então, embaixo você vai encontrar o menu Atalhos, pode clicar nele:


2º Ok, está feito, será exibida uma janela desta aparência:


3º Bem, como eu disse, se você fez o blog recentemente a interface pode ser diferente, veja como encontrar os atalhos na interface nova.   Clique no menu do usuário e clique em Teclas de atalho:


4º Ótimo, agora a interface será exibida deste jeito, numa forma mais clara e até achei melhor mesmo:



5º Agora quando você querer acessar seus Tweets basta usar os atalhos, como exemplo, aperte as teclas juntas G e R para ver quem mencionou vc, ou aperte N para criar um tweet, ótimo pra vc que gosta de tweetar ou passar rápido pra ver a novidades nele.

Ok gente, ajuda bastante estes atalhos, bem melhor pra tweetar, não deixe de seguir o blog no twitter também que é @MeusApps_ ,  qualquer dúvida não deixe de comentar ou mande um email para mim, todos os dados de contato eu deixo aqui embaixo, mande alguma dúvida, alguma curiosidade que queira saber para que eu post aqui no blog, valeu pessoal até a próxima, abraços!


Email: Kienzlesilva2012@gmail.com
Twitter: @MeusApps_
diHitt: MeusApps.dihitt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...